Seja Bem Vindo ao Blog do Massariolles!!!

Novo Vírus de Msn

Um novo vírus está dando muita dor de cabeça para usuários de MSN. Cuidado. Semrpe verifique com seu contato, se realmente ele enviou um link para você. O novo vírus, "Fofocas Brasil", tem no link a palavra "fofocasbrasil". A mensagem é semelhante a:
********.fofocasbrasil.com.br/[VARIAVEL] é vc mesmo nessas fotos?

Onde, ******** sempre é uma variável diferente relacionado com a pessoa que está enviando a mensagem e "VARIÁVEL" é um nome relacionado ao seu endereço de email, tudo o que vem antes do @ no seu email é colocado nessa variável.
Não clique em nenhum link sem antes ter certeza de que realmente foi enviado pelo usuário. Para remover o vírus, caso já tenha infectado o seu computador, vá até o endereço: http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/msn-fofoca Após ter passado a ferramenta de remoção, reinicie o computador para terminar a remoção. Se você passar a ferramenta de remoção em "Modo de Segurança" terá mais chancer de ter sucesso na remoção.

post original aqui

by massariolles

1 comentários:

Enєιdα Lovely disse...

Olá! tb me interesso muito por esses assuntos,pena que sou iniciante,não fiz curso,mas td bem! Gostei do seu blog viu?bjos