Seja Bem Vindo ao Blog do Massariolles!!!

Microsoft Vai Oferecer Antivírus Gratuito

Olá Amigos,estou de volta com mais uma novidade exclusiva, e com certeza uma das melhores do ano, depois da famosa McCafee oferecer seus antivirus grátis, agora foi a vez da nossa famosa Microsoft tomar as dores da colega e oferecer o mesmo serviço, mas só que bem diferenciado conforme o boletim que recebi em e-mail que segue abaixo.

"...A Microsoft lançará em julho de 2009 um antivírus gratuito que vai substituir o serviço pago OneCare. Conhecido até o momento como “Morro”, este produto visa atender a um enorme número de usuários do Windows que simplesmente não instalam programas antivírus ou não os mantêm atualizados. Com isso a Microsoft vai tentar evitar que falhas simples possam ser exploradas por hackers. Quando estrear, o Morro sairá pré-instalado de fábrica, junto com o Windows. O programa será compatível com os sistemas operacionais Windows XP, Vista e Windows 7..."

Agora resta saber se esse antivírus vai ser bom mesmo e gratuito conforme diz o boletim ou se teremos que pagar alguma assinatura ou coisa parecida,enfim, só nos resta aguardar para ver o desfecho dessa história.
by massariolles

0 comentários: