Seja Bem Vindo ao Blog do Massariolles!!!

Como colocar uma CbBox (Mural) no blog

Olá Amigos, hoje estava navegando pela internet, quando encontrei no mural do blog de um parceiro, um depoimento de uma garota, dizendo que não estava conseguindo colocar uma cbox(mural) no blog já fazia alguns dias, chegou até mesmo a se desesperar. Foi pensando nesse desespero que resolvi fazer esse tópico. Que na verdade é um tutorial para colocar esse combo box no blog.Antes de mais nada é preciso se registrar no link abaixo para poder controlar as mensagens que você recebe no mural e também poderá alterar o layout no cbox e deletar aquelas mensagens chatas, ou até mesmo limpar o mesmo quando estiver lotado.
1º Passo:
Entre neste endereço http://cbox.ws/getone.php e você será direcionado para uma página identica a que está abaixo, logo depois você deve preencher o formulário abaixo para poder ter acesso ao código.
2º Passo: Após terminado o preenchimento do formulário e ter clicado no botão "Create my cbox" você será direcionado para uma página identica a do exemplo abaixo, onde você irá logar e pegar seu código para publicação no seu blog/site. 3º Terceiro Passo: Após logar e entrar na sua conta, você vai clicar no link "Publish" para ter acesso ao seu código de Cbox, aonde você irá copiar e colar no seu blog.Conforme imagem abaixo. 4º Quarto Passo: Após ter clicado no botão "Copy to clipboard" ou seja, você copiou o código, agora é hora de colar o código para seu blog, para começar a receber as suas mensagens. Para isso, abra o seu blog e faça o logon, logo após vá até a aba "layout", na aba layout desça a barra lateral até achar a opção "Adicionar Gadget", feito isso siga os exemplos da página abaixo. 5º Quinto Passo: Agora na página seguinte irá dar o nome ao seu Cbox e colar o seu código para o mural ou Cbox começar a funcionar. 6º Passo: Pronto agora é só escolher o melhor lugar para o Cbox no seu Blog e organizá-lo de acordo com seu gosto. Lembrando que sempre que quiser apagar alguma mensagem é necessário logar ná página inicial e procurar pela aba certa para poder apagar, é importante ressaltar que, é necessário se conhecer o minímo do Básico de Inglês para poder mecher, caso contrário procure ajuda no google. Esse é apenas uma das maneiras de se Colocar uma Cbox no Blog, se por acaso você conhecer outras maneiras, fique a seu Critério usar.
by massariolles

7 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

Ameeei a sua dica, ela veio a calhar, pois eu tbm ja estava ficando desesperada pra colocar!
Tipo, eu tinha acertado antes, só que o blog bugou e eu tive q sair e entrar de novo e etc...
valeu mesmo, obrigada!
amei seu blog, vou te acompanhar ta?
fica com deus!

Anônimo disse...

Muito Obrigada . Estava tentando a muito tempo só agora com as suas dicas conesegui !

Anônimo disse...

como colocar cbox no blog da uol??

Rodrigo disse...

Olá João,obrigado pela sua visita.

Acho que o procedimento para colocar o mural no blog da uol é o mesmo,ou seja vc tem que procurar o local onde se coloca os códigos HTML e colocar o código do Mural lá.Qualquer dúvida deixei meu e-mail no seu mural,que já está rodando no seu blog.

Wallace disse...

Valew mesmo cara, tava precisando dessa dica

Luana Seabra disse...

Muito obrigada, estava msmo querendo colocar um mural de recados no meu Blog. Estou começando agora e quero deixa-lo bem bonitinho.
Vou te seguir
Abços

Anônimo disse...

vlw so por aqui comsegui
tentei varias vezes em outro site so dava erro vlw