Seja Bem Vindo ao Blog do Massariolles!!!

Como conseguir uma conta Premium do Rapidshare Grátis

O RapidShare é o mais conhecido dos serviços de hospedagem de arquivos.Os usuários que possuem contas Premium tem uma série de vantagens dentre elas múltiplos downloads, maior velocidade nas transferências e não precisam ficar digitando o captcha code(aquelas letrinhas, bichos etc..).

Para conseguir uma conta Premium gratuitamente no Rapidshare visite www.rapidshare.com clique no botão “Arquivo” selecione qualquer arquivo do seu computador e clique em “Upload”.

Terminado o Upload clique em “Create Collector’s Account” no fim da página e preencha o pequeno formulário que abrir com um Username que você deverá inventar, seu email, senha e no último campo repita a senha.Clique em “Create Collector’s Account”.

Agora você já pode fazer o login aqui e começar à fazer Uploads para juntar pontos.Quando você atingir 10mil pontos você poderá troca-los por 1 conta Premium de 1 mês clicando em “Convert RapidPoints”, se preferir poderá resgatar seus pontos em prêmios - dê uma olhada aqui.

Cada arquivo que baixarem seu com pelo menos 5MB você receberá 1 RapidPoint, vale ressaltar que cada usuário não poderá gerar mais de 3 pontos por hora e usuários Premium podem gerar até 255 pontos por dia.

Se você está achando difícil gerar pontos, apresento-lhe o RSLoad - Um pequeno programa livre de vírus e programado para gerar 255 pontos por dia.

É muito fácil usar o programa, tudo o que você tem a fazer é “Upar” um arquivo com mais de 5 MB copiar e colar o link no programa e clicar em “Start”.

Para o RSLoad funcionar é necessário o Microsoft .NET 2.0 instalado.

Postagem Original Aqui

by massariolles

0 comentários: