Seja Bem Vindo ao Blog do Massariolles!!!

Photo Recovery 1.0.9

"Apagou e se arrependeu? Recupere rapidamente todas as fotos que você deletou de câmeras e pendrives."

Muitas vezes saímos com a câmera digital no bolso para fotografar uma tarde ou alguma festa com os amigos, e nos esquecemos de passar as imagens para o computador logo em seguida. Então, é comum você formatar a câmera sem querer e acabar perdendo todas as fotos.

Mais frequente ainda são os casos em que você compartilha a máquina com outra pessoa e ela deleta as imagens, pensando que você já as transferiu para o computador. Enfim, qual seja o motivo da sua perda, fique tranquilo porque agora você vai conhecer a solução para seu problema.

Photo Recovery, como o próprio nome sugere, é um software com a ótima função de recuperar todas as imagens de cartões de memória corrompidos ou formatados, de maneira simples e rápida.

Recuperação de fotos

Quando você formata ou deleta fotos de seu cartão de memória, elas não são realmente deletadas, mas sim renomeadas e colocadas em um formato que o sistema não reconhece. Então, a tarefa do Photo Recovery é reconhecer estas imagens no formato atual em que se encontram e restaurá-las em JPG.

Clique aqui para restaurar

A utilização do Photo Recovery é bastante simples. É recomendável que você conecte o dispositivo antes de abrir o programa, apenas por questão de praticidade. Depois, certifique-se de que o cartão de memória aparece na lista “Memory Card and Settings”, indicando que a conexão foi aceita.


Em seguida, clique em “Search” e aguarde o programa verificar o cartão de memória do dispositivo em busca de imagens deletadas. Quando o processo terminar, serão exibidos os arquivos encontrados pelo Photo Recovery.Além de restaurar as fotos, você tem a possibilidade de melhorar a qualidade, rotacionar e alterar o tamanho delas,basta apenas clicar 2 vezes sobre a imagem e o editor abrirá.


 

 
 Observações

* Sistema operacional Windows XP/98/2000

Nossa Opinião

Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Photo Recovery e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

Photo Recovery é um programa simples e de aparência modesta, mas apresenta uma excelente e realmente útil função. Ele facilmente recupera as imagens armazenadas no cartão de memória de câmeras digitais e pen drives.

O processo de verificação é extremamente simples, basta clicar em um botão para iniciá-lo. Pode demorar um pouco, é verdade, só que o tempo gasto depende da quantidade de arquivos (de todos os tipos) guardados na memória do dispositivo.

O aplicativo é bastante eficiente e tenha certeza de que você nunca mais vai ter que se preocupar em perder fotos importantes!
 

 

0 comentários: