Seja Bem Vindo ao Blog do Massariolles!!!

USB Disk Security 5.3.0.36



"Um antivírus desenvolvido para vasculhar pragas em dispositivos USB, como pendrives e outros removíveis."

     O USB Disk Security é um antivírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas.
      Ele funciona como um antivírus comum e não requer atualizações. É possível monitorar as atividades do drive USB em tempo real, realizar pesquisas por vírus nele, além de outras funções intrínsecas à aplicativos do gênero, com destaque para a proteção dos dispositivos removíveis.

      Como usar

     Quem já lidou com algum software do gênero não sentirá dificuldades em utilizar o USB Disk Security. Ele é idêntico a diversos programas de proteção contra vírus, tendo como única diferença a especificidade em tratar dos seus drives USB.
     Por este motivo, haverá as mesmas ferramentas notórias de programas do estilo, como proteção em tempo real, a função de pesquisa por vírus, quarentena, reparos e demais características sempre muito bem exploradas por aplicativos de segurança. Infelizmente, por se tratar de uma versão para testes, grande parte das funções não está disponível gratuitamente.

       
Funções adicionais

Além das alternativas listadas logo acima, o USB Disk Security conta, ainda, com mais dois aplicativos interessantes para o usuário. Com ele, é possível restaurar o registro do seu sistema, eliminando as falhas causadas por vírus, além de um bom limpador para os arquivos desnecessários.

Observações
 
 * Sistema operacional Windows XP/Vista/ 7 /2000/ 2003
* Antes de instalar o USB Disk Security você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


 

 

 

0 comentários: