Seja Bem Vindo ao Blog do Massariolles!!!

VConversion --- Baixa e Converte videos do Youtube

VConversion é um site onde você poderá realizar diversas conversões dos vídeos do portal YouTube. Através deste site é possível salvar o vídeo em seu computador ou ainda extrair o áudio do vídeo com qualidade digital. Um serviço simples e fácil de ser utilizado onde você só precisa informar o endereço do vídeo e o formato da extração que deseja realizar. Salve ou extraia o áudio dos vídeos Para converter um vídeo utilizando o VConversion é muito simples. A primeira coisa a ser feita é encontrar o vídeo desejado no YouTube e então copiar o seu endereço. Informe a URL no site VConversion e então escolha o formato da conversão, ou seja, o que você deseja fazer com o vídeo. São oito formatos diferentes entre áudio e vídeo. Os formatos para Windows são MPG e WMV. Para Mac, o formato é MOV (este formato pode ser visualizado pelo programa QuickTime). Para iPod, PSP e iPhone, o formato a ser escolhido é o MP4. Para celulares, escolha o formato 3GP. Existe ainda o formato FLV (Flash Video), que é a extensão original dos vídeos do YouTube.

Para a extração do áudio do vídeo escolhido, selecione uma dentre as opções MP3 e WAV. Selecionado o formato, clique em “Convert and Download” e aguarde a conversão ser realizada. Finalizada a conversão, será exibido o botão “Download”, clique sobre ele e baixe o vídeo que você acabou de converter.
OPINIÃO PESSOAL
VConversion é uma ótima alternativa para que você salvar vídeos e áudios a partir do YouTube, que sem dúvida nenhuma é o portal de transmissão de vídeos mais acessado no mundo, tudo com facilidade e praticidade, sem a necessidade de ter um software instalado em seu computador para isso e sem perder a qualidade original do áudio ou do vídeo.
Pode ser uma opção interessante quando você estiver em um computador público, onde provavelmente você não poderá instalar um programa para fazer download de vídeos do YouTube. É só acessar o site, informar o endereço do vídeo, escolher o formato e baixar. Simples e rápido. Vale a pena utilizar este ótimo serviço.
Porém, caso queira testar programas que podem fazer este tipo de servço, tente myMovo, VDownloader e TubeHunter.

0 comentários: