Seja Bem Vindo ao Blog do Massariolles!!!

Como apagar a barra de endereços do Firefox 3?

Olá Amigos, acho que minha dúvida é a mesma de muitas pessoas, em relação ao Firefox 3. Esse mais novo navegador da mozila nasceu com várias funcionalidades, mas também com várias dúvidas, entre elas podemos destacar, a questão dos endereços na barra de navegação que não se apagam, ou seja para muitos uma ótima coisa, para outros como eu que gosto de manter tudo limpo por questões de segurança, uma coisa não muito legal. Mas como eu já disse em postagens anteriores, para tudo na vida se dá um geito, com exceção da morte é claro, que ainda não temos solução. Pesquisei e encontrei uma solução muito legal e o mais importante que funciona, pois eu testei aqui e aprovei a idéia.

Se for para apagar o histórico que aparece quando você digita um site, faça: Ferramentas>Opções Privacidade, na parte "Dados Pessoais", clique no botão "Limpar Agora" e basta limpar "Histórico".


Só os site referentes ao www.mozilla.com, infelizmente não saem.

Todas as páginas do www.mozzilla.com são "Páginas Favoritas" (repare as estrelas coloridas ao lado do endereço). Nunca serão apagadas limpando apenas o histórico.
Então aperte "Ctrl+Shift+B" em "Menus Favoritos" e irá aparecer uma tela igual a do exemplo abaixo, então apague os endereços indesejados. Isso resolverá o problema.

0 comentários: